Galeria
Clique nas imagens para ampliar
ASSESSORIA EM LICITAÇÕES PÚBLICAS E BENEFÍCIOS AO CONTRATAR O SERVIÇO
A licitação pública é um procedimento obrigatório, feito por parte da administração pública, para a compra ou aquisição de serviços contratados pelo governo Federal, Estadual e Municipal.
Tudo que é comprado com o dinheiro público deve ser feito através de licitação, onde a Administração Pública convoca possíveis interessados por meio de uma das modalidades de licitações, sendo elas: convite, tomada de preços, pregão eletrônico, pregão presencial ou concorrência pública, ocasião em que empresas interessadas podem apresentar suas propostas, contendo informações sobre seus serviços e bens.
O objetivo da licitação é garantir e selecionar uma proposta vantajosa para a administração pública, bem como oferecer oportunidade e condições a todos os interessados. Também visa possibilitar o comparecimento do maior número possível de concorrentes.
Em vista disso, surgiram no mercado empresas de assessoria em licitações públicas que prestam serviços com o objetivo de auxiliar o cliente para que não perca oportunidades de negócio com o segmento governamental. Também realizam toda a parte burocrática no processo de licitação, atuando e representando os clientes, e buscando licitações que estejam de acordo com cada perfil e segmento.
Por fim, as empresas de consultoria em licitações públicas acompanham todo o processo até a assinatura do contrato, fornecendo os insumos necessários para que o cliente obtenha os resultados desejados.
EMPRESA DE ASSESSORIA EM LICITAÇÕES PÚBLICAS COM VASTA EXPERIÊNCIA
A empresa de assessoria em licitações públicas, Triunfo Legis, possui vasta experiência em administração pública. Trabalha para prestar os seguintes serviços de consultoria:
retirada e análise minuciosa das condições do edital;
atualização da documentação necessária;
cadastro das empresas (CRC SICAF e outros);
acompanhamento pessoal de todos os procedimentos, inclusive nas sessões;
condução de Pregões eletrônicos na sede da empresa e no escritório;
realização da Impugnação do Edital;
representação do Edital perante a Casa de Contas;
apresentação de razões recursais face a Inabilitação proferida;
representação perante o Ministério Público.
A empresa de licitações públicas é constituída por 3 sócios advogados, que possuem 20 anos de experiência em direito administrativo. Também conta com consultores capacitados que fornecem suporte para a empresa não perder nenhuma oportunidade, buscando a maior margem de lucro possível à empresa.
EMPRESA DE ASSESSORIA EM LICITAÇÕES PÚBLICAS EM SP
A Triunfo Legis está há mais de 6 anos prestando serviços de assessoria em licitações públicas, com o objetivo de proporcionar os melhores resultados às empresas.
Localizada na grande São Paulo, precisamente na cidade de Guarulhos, a empresa de assessoria em licitações públicas também presta atendimento em todo o território nacional, para diversos tipos de clientes e segmentos.
Para saber mais sobre Assessoria em licitações públicas
Ligue para 11 2087-2251 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!